terça-feira, 10 de março de 2009

Restaurantes para almoçar com as amigas!

Eu adoroooo almoçar com as minhas amigas, então têm muitos restaurantes que eu poderia indicar, mas preferi escolher os meus três preferidos!!! Todos eu amo e são muito bons (na minha opinião, é claro)!













Maní

Rua Joaquim Antunes, 210
http://www.restaurantemani.com.br/
Eu amo esse restaurante! Comida boa, saudável (sem ser light ou natureba demais!) e ambiente super charmoso! Meus pratos preferidos são o atum levemente grelhado com chutney de amoras e quinua e o capellini com mix de cogumelos e limão siciliano. As caipirinhas são dos deuses, as sobremesas incríveis e também têm chás maravilhosos!!!

Prêt a Manger ou Prêt Café

Rua Bela Cintra, 2375
Não tem site!
tel: 3085-8544
O nome oficial é Prêt Café, mas muitos, como eu, ainda chamam de Prêt a Manger. É um lugar super pequenininho, frequentado por muita gente bacana. Só abre para o almoço de segunda à sábado, tem um buffet que é uma delícia! Pode provar de tudo, tudo é bom! As sobremesas então........................












Beth Cozinha de Estar

Rua Pedroso Alvarenga, 1061
Não tem site!
tel: 3073-0354
O restaurante tem buffet de almoço de segunda à sábado. A Beth, proprietária, sempre está lá com a mão na massa! Gente, tudo, absolutamente tudo, que eu já comi lá é excelente! O cuidado com cada detalhe é notado. Até o bolinho que acompanha o cafézinho é maravilhoso!