sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dicas de Nati Vozza

Gente, resolvi fazer um intercâmbio com blogueiras que eu gosto, cada uma vai dar suas dicas especias aqui no blog. Meu sonho, sempre quis dar uma de Marília Gabriela...

Então para começar eu escolhi a minha amiga, e super querida, Nati Vozza do Glam4you, um blog super bacana de moda, estilo e tendências! A Nati trabalha com moda, e além de ter um super bom gosto é muito antenada!

Ela também me convidou pra criar uns petisquinhos para o Glam e depois vocês vão poder conferir!



Um lugar em São Paulo para:

Comer um doce: Tenho até agua na boca quando penso no PAVÊ DE NOZES do AMOR AOS PEDAÇOS.


Para tomar café:
Nao sou mto fã de café, então vou no meu FRAPUCCINO MOCHA STARBUCKS

Tomar sorvete: Hummm AMO muito o de BANANA COM CARAMELO da SORVETERIA PARMALAT.

Tomar café da manhã: Galeria dos Pães (Pão na chapa com requeijã quente)

Tomar um suco: QUALYFRUIT (Todos os sabores que imaginar) e Suco Bagaço.

Comer um lanche: FREVO

Almoçar com as amigas:
FORNERIA

Tomar um drink com as amigas:
Qualquer lugar..Sempre.. Mas sou louca pelo strawberry fizz do PORTO LUNA, Faz tempo que não vou,mas quando vou com amigas sempre pedimos e nos divertimos mto... É CHAMPAGNE COM MORANGOS, e qualquer lugar que tenha um bom e gelado COSMOPOLITAN

Jantar com o namorado: CHAKRAS

Tomar um drink com o namorado:
GABRIEL , Variedade em drinks e ambiente gostoso.

Almoçar com a família: Due Cuochi

Comprar chocolates:
CHOCOLAT DU JOUR

Comprar um presente gourmet:
SPICY

Encomendar um bolo de aniversário: crazy for cakes

Comprar docinhos para um petit comité: Pati Piva

2 comentários:

Nati Vozza disse...

Patoca, adorei!! Agora quando vai sair a sua para o GLAM hein?!
Bj Bj ameiiii.

Pati Abbondanza disse...

Nati!!!
Hoje, sem falta, te envio as receitas com fotos!
Bjs