quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Primeiro Post!




















A ideia de criar um blog surgiu graças aos meus amigos e amigas que VIVEM me pedindo receitas, dicas de restaurantes, vinhos... e todos outros tipos de assuntos ligados à Gastronomia que possam existir!
Então a partir de hoje quero dividir esse espaço com meus queridos amigos, clientes e (se Deus quiser) também com os muitos frequentadores do blog que estão por vir!
Agora vocês não precisam ficar com vergonha de me ligar pra pedir um help!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!! parabéns Paty!
bjos
PALOMA

Anônimo disse...

Paty!
grannnde idéia!
um beijo de uma de suas maiores fãs
Teresa Cristina

*Nati* disse...

Adooooorei!!!
Vou colocar o Link do seu blog no meu, como "Blogs que eu vejo".
Virei frequentadora Pati!!
Bjão..e estou esperando mais receitas..