terça-feira, 28 de abril de 2009

Piselli



Sou vizinha do restaurante Piselli e vou bastante lá! Só que agora tenho um motivo ainda maior do que a pequena distância da minha casa... Quem assumiu a cozinha no começo do ano foi meu grande amigo Paulo Kotzent.

Estudei na faculdade com o Paulo e sempre soube que ele iria longe! Super estudioso (sim, porque os chefs também estudam muito), dedicado, talentoso e elegante, ele se especializou em cozinha italiana, já que antes do Piselli ficou no Supra por seis anos.

Jantei no restaurante com meu marido na semana passada e adorei mais do que de costume.

O couvert é super caprichado, a carta de vinhos honesta e o serviço super atencioso. De entrada ele nos presenteou com uma bresaola curada na casa, depois comi uma massa com botarga (ovas secas prensadas de tainha) feita no próprio restaurante, que, diga-se de passagem, estava maravilhosa! Meu marido pediu um linguine com frutos do mar, que eu provei e estava muito bom! Para terminar uma torta de chocolate belga...

O Piselli fica na Rua Padre João Manuel,1253.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pati, fiquei extremamente contente com a sua visita e a do André. Que responsabilidade a minha em fazer seu jantar de aniversário, que honra. Muito obrigado pelos elogios, você os merece em dobro! Nunca me esqueci que há alguns anos você me escreveu um depoimento no orkut dizendo que torcia muito por mim, que um dia eu chegaria lá!!! Muito obrigado pela torcida, também torço muito por você!!! Virei sempre visitar o blog, estou adorando... vai fundo!
Um grande beijo,
Paulo Kotzent