quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

De volta (com novidades)!



Antes de mais nada, FELIZ ANO NOVO!


Desculpem a ausência tão longa......... Mas (felizmente) dezembro foi um mês de muito trabalho e como logo em seguida tirei alguns dias de férias, o blog ficou muito abandonado!


O que está por vir:


- Posts com dicas gastronômicas no Rio! (Como meu reveillon foi lá...)


- Receitas leves e refrescantes para o verão.


- NOVIDADE! Um *blog mais profissional e mais frequentemente abastecido!


* Quando decidi criar esse blog não tinha grandes pretensões além de escrever sobre o que gosto e compartilhar receitas (adoro dividir!). Por isso não tinha muita preocupação com a frequência e também com o conteúdo dos posts, falo isso porque nas minhas reflexões de final de ano percebi que eu escrevia para mim... Não sei se parece muito louco, mas é como se esse espaço fosse somente meu...

Como poucas pessoas escreviam comentários, eu achava que ninguém estava lendo... (Big mistake!) Foi então que resolvi instalar um programa que conta os acessos e tive uma enorme supresa, um monte de gente entra aqui!!! Meu Deus, que vergonha... E eu achando que estava solitária............

Depois dessa (feliz) descoberta eu tomei a decisão de tornar esse blog mais profissional (afinal de contas, devo satisfação aos meus leitores)!

Após uma conversa com a minha sócia e prima, Mayra, que já escreveu aqui algumas vezes, decidimos transformar o "Uma pitadinha" no blog da Dedo de Moça! Assim vou ter ajuda para escrever os posts que tanto quero e também vamos poder dividir nosso conteúdo com vocês!

Claro que essa mudança não é fácil, muito menos rápida... Mas já está sendo providenciada... E a partir da semana que vem vocês já começarão a notar mudanças!


Pela primeira vez desde o início do blog acho que estou falando, realmente, com vocês! Aguardem o que está por vir!

2 comentários:

Gaby Roth disse...

hummmm ja adoro o blog, com certeza vai melhorar mais e mais!! Mais sucesso pra vcs!! bjksss

Pati Abbondanza disse...

Gaby!
Se prepara! 2010 está cheio de novidades!
Bjs