terça-feira, 13 de outubro de 2009

Agência de funcionárias domésticas


A Dedo de Moça tem parceria com uma agência de funcionárias domésticas muito bacana, chamada Prendadas. A gente sempre indica para nossos clientes que estão à procura de uma cozinheira, já que não oferecemos esse tipo de serviço. E até agora todos os clientes que indicamos para a Fabiana, a proprietária, ficaram super satisfeitos!
Hoje quem precisou da Prendadas fui eu, pois acabei de demitir a minha. Não tive dúvida, liguei na hora para a Fabi e pude perceber na pele o quanto o atendimento deles é especial e personalizado! Disse que tinha urgência e ela vai me encontrar logo depois do almoço na minha casa!

Depois eu conto aqui como foi todo o processo, mas posso indicar o trabalho super sério dessa agência, agora, por ter experimentado!

Nenhum comentário: