quinta-feira, 16 de julho de 2009

Brasil a Gosto



Já que estamos falando em comida caseira lembrei de um dos meus restaurantes preferidos, o Brasil a Gosto.

Quase todos os domingos eu estou por lá, adoro sentar nas mesinhas ao ar livre para tomar caipirinhas (divinas) e comer os petiscos! Mini acarajé, queijo de coalho grelhado, pão de queijo, canapé de banana com queijo... Entre muitos outros!

O abadejo com crosta de baru e purê de banana da terra e a Tilápia grelhada com purê de mandioquinha são os meus pratos preferidos! Confesso que depois de tantos petiscos, os peixes sempre são minhas escolhas.

Entre as sobremesas eu sempre fico com o sorvete de tapioca com coco queimado, muito bom!

A chef, Ana Luiza Trajano, sempre está por lá atenta aos detalhes!

www.brasilagosto.com.br
Rua Prof. Azevedo do Amaral, 70 - Jardins
tel 3086-3565

Nenhum comentário: