segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dica de livro



Na semana passada tive uma reunião com o banqueteiro Ricardo Cunha, na qual acertamos uma parceria com a Dedo de Moça (minha empresa). Como já falei aqui no blog, ele é um cozinheiro de mão cheia, super talentoso, indico para todos meus clientes que me pedem serviço de buffet.

Ele estava me contando sobre o trabalho de voluntário que ele tem na TUCCA - Associação para Crianças e Adolescentes com Tumor Cerebral - e eu fiquei apaixonada! O Ricardo dá aulas de culinária semanalmente para os parentes das crianças em tratamento no Hospital Santa Marcelina (bairro de Itaquera - SP) no ambulatório de oncologia pediátrica. Assim ele ajuda a distrair a rotina triste e pesada desses pais e mães enquanto seus filhos estão no hospital. Inclusive ele me convidou para dar aulas mensais e eu nem pensei para aceitar!

Esse incrível trabalho resultou em um livro de receitas com a renda totalmente revertida para a Associação. Custa R$45,00 e está à venda na Livraria da Vila, mas quem quiser comprar pela internet pode clicar aqui!

Recebi um exemplar de presente e posso indicar sem erro! As receitas são super gostosas e fáceis!

Receitas do Mestre TUCCA - um sabor diferente à vida
Ricardo Cunha
Suppa Ilustrações

Nenhum comentário: